sexta-feira, 21 de maio de 2010

Porta-trecos e ateliês

Meu sonho é ter um quartinho/canto/studio/ateliê para fazer meus projetos!!!
Vivo juntando fotos dos ateliês dos outros pra ter idéias quando,
sei lá quando, eu tiver o meu.Por enquanto minhas coisas ficam num armário junto com fotos,livros,cds e mais um monte de coisas.rssrrsrsrs (uma bagunça só...rsrsrrss)


Tem cada espaço mais lindo do que o outro, difícil escolher o mais lindo.


vou postar aqui algumas idéias que achei no google imagens:

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


aiai vou sonhando aqui...rsrsrsrs
um lugarzinho só meu, muitas fitinhas, revistas, fotos...rsrsrrs
Ah, a Carla minha amiga já tem o studio dela, me manda umas fotos Carlotinha,
pra eu postar aqui tbm!!!rs


e falando em espaços para craft, olha que fantástico esse porta trecos
que eu achei:

Photobucket
Como sempre o passo a passo está bem explicadinho se você clicar aqui!




Tenho que entrar num curso de costura rápido.
Espero que minha sogra seja minha leitora aqui no blog e
se habilite a fazer um desses pra mim. rsrsrsrsrrs
Ou me ensine a costurar..hahahaha


Muitos beijos,


4 comentários:

Taís Vilela disse...

que lindos!!! Acho que gostei mais do vermelho! Tudo de bom um cantinho assim! Logo vc vai ter o seu! bjs e saudades

Taís Vilela disse...

que lindos!!! Acho que gostei mais do vermelho! Tudo de bom um cantinho assim! Logo vc vai ter o seu! bjs e saudades

Flavinha... disse...

Esse porta trecos é lindo....eu queeeero.

Claudia disse...

Adoraria um atelié... Muitas vezes já pensei em desfazer de camas para montar em um dos quartos o meu cantinho da bagunça, do indecifrável, enfim, da criação! Quando a visita chegar, na sala tem espaço para os colchões, rs