quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mudança!!!

Photobucket

Meu maridones vai ser o responsável pelo financeiro no Middle East.
22 países.(ele não é incrível? ops...alguém me falou que não é bom fazer propaganda...shiiii Carlota...rrsrrs)

Olha, também estou chocada com a novidade...rsrs
Um frio na barriga monstro.
Vamos sair do frio de 5° para o calor de 45°, do preto que todos usam aqui para o branco que todos usam lá,
do canguru para o camelo. (rsrs se bem que esses nem são tão opostos assim,
acho até que se parecem um pouco.rsrsrsrrs)
Apesar de todos os contrastes estou com um ótimo pressentimento!!!!!

A mudança vai ser rápida, em julho o Lu tem que estar lá trabalhando.

Vou começar os preparativos para a mudança, muita coisa para resolver...


Será que agora, estando a apenas 10 mil kms de distância alguém
irá nos visitar???rs


Beijos, ou melhor öpücük que é beijos em turco, já que beijos em
árabe* eu ainda não sei como escreve aqui. rsrsrrs



*mas vou aprender!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Já estou doida pra conhecer Dubai!!!! Oba,se o Lu continuar desse jeito eu vou conhecer o mundo inteiro hauahauahauahua rsrs!!! Dubai aí vamos nós..... Bjinhos Bebela :D

Marô disse...

WOW,Carlota!!
Que delícia!
Dubai é coisa linda de ser ver,imagina de viver!
Parabéns!!
Beijocas

Unknown disse...

Carla, tenho certeza que vai ter boas vibes no novo país, e de uma maneira ou outra, vai estar mais pertinho daqui :)

Mãe de garotos disse...

Meu Deus!Que novidade é essa?E vc fala assim, sem preparar a gente pro susto?kkkk Menina,1o Rio, depois Sampa, depois Melbourne e agora Dubai?!! Dizem que a city é MARA! Que loucura mais gostosa!!! Parabens para o Lu, super competente! E quanta história vão ter pra contar esses meus pimpolhos! Boa sorte nos preparativos com a mudança!

Flor que Fala disse...

Mais sucesso sempre pra vocês!
Beijos!

Claudia disse...

Parabéns, Carla... Admiro ainda mais vc por tanta coragem, determinação e por esse amor lindo que é sua família! Não conheço o Lu, mas... Atrás de um grande homem, há sempre uma grande mulher!!! Tenho dito! bj e suce$$o!!! A internet aproxima as pessoas. Posso dizer que reencontrei vc neste blog. Mto bom, obrigada!

Mell Caetano disse...

Que notícia Maravilhosa Mocinha \o/ pena que nem conheci Melbourne, maaaaasssss quem sabe Dubai heim, heim, heim!
Parabéns para o Lu, mega competente :)
Saudade monstra!!!

Beijo, Beijo, Beijo,
Mell

Unknown disse...

Amigaaaa, era isso que vc queria contar no skype??? PelamordeDeus, que fantástico!!! Ah, e esse meu amigo Lu hein, não tem jeito mesmo! Que rapazinho inquieto! Brincadeirinha, rsrs... Cumprimente ele por mim, mto sucesso profissional pra ele nessa nova empreitada e mais felicidade ainda pra vcs! To aqui na torcida!
Ah, e não foi dessa vez que fui pra Austrália, humpffff...
Quem sabe não vou conhecer Dubai??? :D

Anônimo disse...

Seu marido é sim o máximo!!!E voce tambem .Voce irradia alegria, otimismo, entusiasmo, amor,e muito crescimento.
BOA MUDANÇA,QUE DEUS ABENÇOE A FAMILIA
BJS, LAIS

Anônimo disse...

Uau!
Meu Deus, Carla! Acho que a mudança será mais radical por conta dos costumes, não é? O que para nós muitas vezes é comum uma mulher fazer, lá é um escândalo! Cuidado! rsrsrsrs Mas, vão com Deus! Dará tudo certo!
Beijos,

Érica.