quinta-feira, 13 de maio de 2010

Dicas de beleza!



Quem não gosta de produtos bons e baratos???


descobri esse vídeo da Larissa, uma fofa brasileira atualmente mora em Londres
e tem um blog bem bacana
que se chama ranking de cosméticos, aqui ela fala da sua listinha de
produtinhos que não ficam devendo nada a essas grandes marcas
internacionais.


Vale a pena dar uma olhada, no blog e nesse vídeo!







Alguém compra esse protetor de cutículas da risque pra mim, pelamor?


Tô achando que meu maridinho vai ficar bem feliz com essas descobertas...hahahaha, tudo baratinho!!!hahahaha


Beijinhos,






ps. amore, depois vou postar alguns produtinhos maravilhosos e infelizmente bem caros que já estou de olho faz tempo.rsrssrrs

5 comentários:

Sandra disse...

Nossa, shampoo Johnson pra tirar maquiagem???? Essa eu não sabia, que legal! Adorei a dica do protetor da Risque tbm!

Carlota, seu blog está o máximo, parabéns!

Saudades

Beijos,

Sandrinha (sempre Sandrinha, né, mesmo depois de 30 anos! kkkkk)

Sandra disse...

Ah, o endereço do link do blog da Larissa está errado, tá rankingdecosméticos.com.br, mas é rankingdecosméticos.blogspot.com...Beijos

BRAULIA disse...

www.risque.com.br
Escolhe o que vc quer q compro p vc!Tem umas coisas boas lá! Pode fazer a listinha!

Mts bjsss

Carlota disse...

adorei essa listinha, vou procurar mais pra por aqui!
Sandrinha (lógico que vc vai ser sempre a sandrinha!rs) valeu pela dica do erro, já corrigi.
Brah, nem posso entrar nesse site senão a lista vai ficar megagigante, por enquanto só esse óleo tá eXCelente!!!rsrsrs

Josi disse...

Oi amiga! Mto boas as dicas... vou correndo comprar o óleo da risqué, rsrs... Ah, o esfoliante da Natura Ekos eu já uso (óbvio, rs). É mto bom e tenho até "sócio" aqui em casa que tbm usa, kkkkkk!

Bjão pra vc, querida! Saudade mooonstra! ;)