quinta-feira, 11 de junho de 2009

Melbourne Aquarium parte 2

Voltando ao assunto do passeio
ao aquário,além de todos aqueles peixes,
arraias e tartarugas que já mostrei aqui,
tinha uma parte
enorme dedicada aos pinguins.
Eu sempre gostei de pinguins, acho esses bichinhos
muito simpáticos e engraçados.
Depois que vi o filme documentário
A Marcha do Imperador,de Luc Jacquet
minha admiração aumentou ainda mais,
como eles são fortes, corajosos e persistentes
num habitat tão hostil.


Photobucket

Além do mais quem não se lembra do filme Happy Feet???
tão fofoooooo...


happy feet Pictures, Images and Photos


Esse blá,blá,blá todo para dizer que quase tive um treco
quando vi os pinguins ao vivo e a cores...meu coração
disparou!!!rsrsrsrsrs
Fiquei encantada.
Algumas fotos que tirei:


o mergulho


Photobucket


a fila anda...rsrrsrs

Photobucket


meia volta volver!!!

Photobucket

o nado solo

Photobucket

e essa foi a foto que mais gostei, acreditem, não tem photoshop, nem lightroom, nem nada...
tirei desse jeitinho, não ficou linda?rsrsrrs


Photobucket

Não são um encanto???rssrs

Meu beijo para vocês,

Carlota:)

2 comentários:

Mell Caetano disse...

Eu também amoooooo esses bichinhos!!!
São fofos ;) A última vez que vi um de pertinho foi ano passado lá em Búzios, estava perdido o bicinho :(

Beijo, Beijo, Beijo,

Mell ;)

josigravina disse...

Putz... amei última foto... é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A!

Além do bichinho ser um fofo msm, vc conseguiu captar uma imagem originalíssima!

Sempre que dá passo aqui pra "te ver" e saber da news!

Mooonte de beijos pra vc e galerinha! ;)