quarta-feira, 10 de junho de 2009

Bem-vindo!!!

A cegonha trabalhou muito no mês de maio,
o meu sobrinho que era para chegar só no
final de Junho nasceu dia 30 para a alegria
de toda a família!!!!
E mais uma vez eu aqui, do outro lado do
mundo, desesperada por uma fotinho do
novo baby...
O pior é que no hospital (Vila da Serra) que eles estavam
não tinha wireless, d'a para acreditar??? Ponto para o Ibiapaba
que tinha wireless e vi o Miguel( meu outro sobrinho fofo
filho da Mariana que nasceu também esse mês)
algumas horas depois do seu nascimento.
Depois de uns 3 dias de angustia uma alma caridosa ( valeu Herald!)
me mandou as fotinhos tiradas pelo celular por email. :)
FOI PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA...Ele é fofo demais...affff...
Fiquei encantada...
Fiz uma qp para ele, já que não to tendo tempo de abrir meu
photoshop.
Bom, chega de conversa pois vocês devem estar curiosos,né?rsrsrsr

COM VOCÊS O MEU SOBRINHO DANIEL!!!!!




Photobucket









aiai...não e fofo demais?rssrrsrs

BEM VINDO DANIEL!!!!

A titia aqui não vê a hora de pegar você 
e te encher de beijinhos...

Dan, te amamos muito!!!

Beijos, muitos beijos

da titia Carla, 
do titio Lu, 
dos seus priminhos Lorena e Alvaro :)
 





Um comentário:

Mell Caetano disse...

Que bebê mais lindoooo!!!
Já até imaginei essa galerinha toda junta kkkkkkkk É bagunça na certa ;)

Saudades!

Beijo, Beijo, Beijo,

Mell :D