quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Valentine´s day craft

Eu sei que o nosso dia dos namorados é 12 de
junho mas eu adoro comemorar no dia 14 de fevereiro tbm!
Então com essa data está chegando
vou postar aqui um idéia fácil e muito linda.


Photobucket

Vi nesse site aqui e vi feito de tecido na Pottery Barn ( uma loja americana
lindíssima que abriu aqui no Mirdiff City Center, o mais novo shopping de Dubai)

Você pode fazer esses corações para enfeitar a casa, dependurar em algum lustre ou até fazer um móbile se vc for mais prendada, né Sandrinha???...rsrsrs
Acho mais prático fazer de papel, tecido dá mais trabalho.
Mas é lógico que vocês que decidem. De qualquer jeito fica lindo!!!!
Vamos ao passo-a-passo:

Corte um molde em formato de coração
Photobucket

Com a ajuda do molde, corte vários corações.Vale lembrar que para cada coração você precisará de 3 papéis com estampas diferentes.

Photobucket

agora é só colar as 2 metades, dobrar uma parte esperar secar e depois colar o outro coração
dando o efeito 3D.


Photobucket

Fure um buraquinho para passar a fita e pronto!!!!
Já pode dependurar seus coraçõezinhos!!!

Aqui uma foto dos coraçõezinhos feitos de papel, nessa foto dá pra ver melhor os 3 lados, o efeito 3D!!!rsrsrs


Photobucket


muito corações para vocês!!!



ps. falando em coração e como estes são posts programados, a essa altura estou me preparando para voltar para Dubai mas parte do meu coração vai estar sempre no Brasil...rsrsrsrs

Nenhum comentário: