quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Muito prazer Bob the Builder!!!

Não sei quando e nem como aconteceu mas
de um dia pro o Alvinho começou a cantar a música do
Bob the Builder e não parou mais.
Mais engraçado é que ele nunca tinha visto um desenho do Bob
mas só de ouvir a musiquinha nas chamadas do programa
ele virou fã de carteirinha...
O desenho é muito fofo mesmo,supercolorido e os bonequinhos parecem ser feitos de massinha.

Como vamos pro Brasil e ele certamente
vai cantar essa música sem parar,
já vou colocar aqui para vocês aprenderem e cantarem com tbm!rsrsrsrrs


e essa aquitem até coreografia!!! :)
A Lore tbm adora:


aqui clique aqui se preferir ver direto no youtube com uma qualidade muito melhor,
infelizmente só consegui postar esse que não é muito nítido.

e para fechar conheçam o "MEU BOB THE BUILDER"

Photobucket


Vocês não fazem idéia da alegria dele quando eu dei esse capacete amarelo...
Será que vou ter mais um engenheiro em casa??? rsrsrsrsrs

Beijinhos,

5 comentários:

Anônimo disse...

Já vou decorar essas musiquinha rsrsrs. Vou te agarrar tanto Alvinho, estou morrendo de saudades.
Muitos beijos e apertões. Tia bebela ;)

Dúnia disse...

Carla o Yuri adorava também o Bob, amei o Alvinho de capacete (fofo!!!) Por aqui p Yuri diz que quando crescer vai ser montador de Lego (leia-se mais um engenheiro em casa aqui também rs.)
Beijinhos

Raquel Luzardo disse...

Coisa fofa com esse capacete!!!!!!
Beijos e saudades,,,
:o)

Josi disse...

Aaaaaiii amiga, só apertando mto o Alvinho msm! Esse desenho é fofo! Tem tbm um outro que eu amo, os "Backyardigans". Aqui em casa cd um é um persongem: eu sou a Uniqua, o Alex é o Tayrone, o JP é o Pablo, o Zoiudo (meu gato) é o Austin e a Luna (minha labrador) é a Tasha. Bem ficou faltando um personagem pra Lua (minha border collie), mas tá valendo, rs... Se seus anjinhos não conhecem, mostre a eles! É bem colorido, tem mtas músicas e aventura de sobra!

Bjo amiga... saudadonaaaaa ;)

Braulia disse...

Aqui passava "Bob,o construtor", não sei se ainda passa, tomara que sim pq aí ele vai querer ficar aqui emcasa vendo :P