quarta-feira, 26 de maio de 2010

Meus pimpolhos

O tempo está muito bom, um friozinho gostoso, 15 graus, ás vezes 13... nada parecido quando
chegamos aqui. Nessa mesma época no ano passado a temperatura estava uns 5graus, levamos um susto, era muito frio, nós quase não saíamos de casa ou seja hoje estamos no lucro!!!rsrsrsrs
Quem ganha com isso são as crianças porque sempre que dá vamos passear no parque aqui em frente de casa. Elas amam!!!
Algumas fotos dos meus pimpolhos:


A Lore só alegria em seu balanço

Photobucket

Photobucket


e o Alvinho e seu sorriso

Photobucket


e a mamis aqui suspirando de amor por esses dois...rsrrsrsrsrsrsrsrsrsr




 Vou aproveitar essa minha fase 
blogueira (15 postagens num mês, deu pra ver,né??? rsrsrrsrsrsrsrrs)
e postar mais fotos!!! 


inté




beijoc@s,

8 comentários:

Unknown disse...

Ai como são lindos e felizes, parabéns Carla!!!!!

Raquel Luzardo disse...

Amiga!!!!
Esses dois são uns fofuchos!!!
Saudades...To amando as postagens!!!
Fotos!! Fotos!! Fotos!!
Beijos
:o)

Mãe de garotos disse...

Logico que esses modelos são perfeitos, mas a mamãe está conseguindo tirar umas fotos de profissional! Me ensina a técnica!! Mas dando um desconto que não tenho uma maquina chique = a sua! Eu tiro umas 50 fotos do Bê pra conseguir umas 2 que prestem!

Anônimo disse...

Definitivamente, a melhor de todas, Carla! A campeã do mês do seu blog!
Beijos,

Érica

Unknown disse...

Qta energia boa nessas fotos... sorrisões e gargalhadas deliciosas! Diversão... diversão... diversão... Ebaaaa!!!

SSSSSSmacks beeeem estalados e uns upas beeeemmmm apertados nessa galerinha!

;)

Anônimo disse...

LINDOS,LINDOS,Nossa o sorriso deles e contagiante...Bjos .saudades.sueli

Marô disse...

Carlota,amada!!
Como estão fofos os gêmeos!!
Que delícias!!
Eu também ando blogando freneticamente...rs
O que será??
Amo passar por aqui!
Beijoca

Carlota disse...

obrigada meninas, realmente ( sou mamis coruja!) a duplinha tá mto fofa e impossível tbm!!rsrrsrsrs
e fico muito feliz em saber que vocês estão curtindo o meu cantinho!!!