quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Viagem para o Brasil


Tá chegando o dia da viagem...minha irmã está contando os dias, ou melhor, a
família toda está contando os dias para nossa chegada.rsrsrsrs
Eu estou dividida, feliz demais em rever minha família, mais feliz ainda em saber que vou finalmente conhecer+pegar+beijar+apertar+abraçar o Daniel, o Miguel e a Maria Eduarda e por outro lado estou triste porque um pedaço do meu coração fica aqui com meu maridones.Ele vai 30 dias depois, ou melhor,29 dias.Ainda bem que os dias passam rápido.rs

Beijos,

carla:)

ps. nem acredito que vou comer pão de queijo!!!!!!!!!rs



5 comentários:

Bebela disse...

Eu contando os dias??? Já estou contando os minutos... não vejo a hora de vcs chegarem, estou com muitas saudades!!!! Bjão tia Bebela

Mell Caetano disse...

Não vejo a hora, eu e a Pietra estamos contando os minutos ;)

Beijo, Beijo, Beijo,

Mell

Pri disse...

Amore!!! Por algum acaso da vida vc vem prá SP??? Ai queria tanto beijar+apertar+amassar Lorena e Alvaro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Me avisa se vier tá!
E quando vc estará por aqui? Já vou preparar aquele CD prá vc!!!!!
Me escreve!!!!!!!!!!!
beijos!

Bebela disse...

Agora faltam exatamente 1440 horas ou 11480 minutos... kkkk eita saudade q só aumenta!!!!
1440 horas de bjinhos... kkkkk
Bebela

Unknown disse...

Ai amiga... qdo vc vem?
Dps manda por e-mail os detalhes da viagem, se vai passar o natal em BQ, etc, etc, etc...
Queria conhecer seus pequerruchos...
Aguardo notíciassss!
To morreeeeendo de saudades!
Bjo gigante!

Josi ;)