quarta-feira, 12 de março de 2008

Música

Como muitos sabem, uma das minhas paixões é música e
felizmente, me casei com um dos seus maiores conhecedores.
rsrsrs (ele vai brigar comigo depois desse comentário...) rsrsrsr
O Lu além de conhecer muito de música, tem um ouvido privilegiado, ele ouve uma música e minutos depois está lá tocando as primeiras notas no teclado ou no violão.
Que dom incrível...
Aprendi muito com ele, passamos horas na fnac e agora no you tube, conhecendo novas bandas,
cantores, novas músicas. É realmente uma paixão.
Posso dizer que minha vida tem TRILHA SONORA, então, nada mais apropriado
que de vez em quando, eu postar aqui um vídeo de alguma música que em algum momento
da minha vida foi importante.
Vou começar com uma música que amo e faz parte da minha história.

Com vocês Five for Fighting:




linda,não?

beijinhos,

Carla:)

Nenhum comentário: