terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Presente Original

Fiz um scrap para o meu irmão e sua noiva no final do ano e olha que idéia
boa ele teve, revelou o scrap e colou na capa da agenda e deu pra toda família e
amigos!Olha que fofo e superoriginal presente:


Photobucket

detalhe:
Photobucket


Não ficou demais??? Nem precisa dizer que
foi o maior sucesso!!!rsrsrs

Beijinhos,

Carlota;)

2 comentários:

Mell Caetano disse...

Ficou lindo d+... Adorei!!!

José Mauro disse...

Ei, Carlotinha! Só passei para dar uma olhada no que você está trabalhando. Está lindo!
Beijão!
Te amo!

Ps.: Já publicou a agenda de fim de ano, né! Tá certo, tem de divulgar o trabalho que você faz. Beijão!