quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Niver!!!

Oba,oba,oba!!!
Algumas fotos do níver!!!

Mas antes quero dizer a todos que me deram abraços, beijos, ligaram, mandaram
mensagens, cartões, cestas, flores, presentes, emails, scraps no orkut, nos fóruns e no celular que fiquei FELIZ DEMAIS!!!Beijos pra todos!!!
Não tô me aguentando..rsrsrsrrs
Um beijo enorme tbm pra quem não foi e morreu de vontade de ir, nesse beijo incluo
minha irmãzinha e todos que não puderam ir.(não se preocupem...ano que vem tem mais!rs)
Ah, e um superbeijo para as presenças mais que especiais: Papi,Mamis,MJ e Lê!!!uhuuuuuuuuu vocês são minha vida!!!
E principalmente tenho que deixar registrado aqui um megabeijo pro meu marido, amore, você é TUDO!!!(com letras maiúsculas!)
Agora que estão todos devidamente beijados...rsrsrs
as fotos:






Olha, como são muitas fotos, vou postá-las no flickr...

beijos e mais beijos,
da aniversariante mais feliz do mundo,

Carla:) :) :)




Um comentário:

Raquel Luzardo disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!!
Lindo!! Lindo!! Lindo!!
Beijos
:o)